23 de mar de 2014

Novidades na Iaiá Casa: quadrinhos

Detalhes que fazem a diferença!  Sabe aquele cantinho da sua casa xoxo e sem graça? Com certeza esses quadrinhos da Iaiá Casa deixarão qualquer ambiente mais charmoso e fofo.

não deixe para amanhã o que você pode deixar para lá

que a minha coragem seja maior que o meu medo, que a minha força seja tão grande quanto a minha fé

que os desafetos não me afetem, e os afetos não me faltem

todos os dias quando acordo vou correndo tirar a poeira da palavra amor

aqui na nossa casinha tem muito amor

- Tomas algo para ser feliz?
- Sim, decisões

Se tiver amor, o resto a gente ajeita

não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz

todo amor é sagrado

A vida te dá o tempo e o espaço. Cabe a você preenchê-los

Nós não vemos as coisas como elas são. Nós vemos as coisas como nós somos

Deus não se atrasa. A gente que não sabe esperar

Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo, mas torna tudo melhor

Um amigo é uma alma em dois corações

A simplicidade é o último degrau da sabedoria

uma casa sem um cachorro não é um lar

uma casa sem um gato não é um lar

Papai do Céu, me ensina tudo o que é bom... e me perdoa quando eu errar sem querer.
Me concede o teu maior dom: te servir enquanto eu viver.

Divino Espirito Santo

O amor não é o que faz o mundo girar; é o que faz o giro valer a pena

Tudo o que posso fazer pela sorte é que ela me encontre trabalhando

que não se tenha pressa, mas que não se perca tempo

amor

Plante seu jardim, decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores

papai do céu, me proteja e abençoa a minha família

o tempo que você gosta de perder não é tempo perdido

anjo da guarda