28 de abr de 2012

Imã e marcador de livro na Iaiá Casa

Marcador de livro imantado e imã de geladeira na Iaiá Casa "O amor é importante, porra!"

O amor é importante, porra!

Já virou lenda urbana: ninguém sabe quem fez (ou faz). Mas todos sabem o porquê. A frase pintada no muro faz com que a gente dê conta do que passa batido no dia-a-dia: o amor!
Um chacoallhão: "acorda! Tem vida lá fora, e tem amor!"
O amor faz bem pra caralho. O amor faz sorrir gostoso. Ele dá força pra aguentar tudo o que há de mais chato na vida. O amor é o que a gente deveria espalhar por aí. Amor de namorado, amor de mãe, amor de amigo... Trabalhar com o que vc ama, comer o que vc ama, ir a um lugar que vc ama, ver um filme que vc ama, ouvir uma banda que vc ama, amar seu bichinho de estimação, amar olhar pro céu azul, amar a vida.... Pratique o amor você também! 



 



Fotos: reprodução

Origami







Móveis reciclados




Par­que Gul­liver em Valen­cia - Espanha



Fotos: reprodução

27 de abr de 2012

Hoje é dia de Massa

Com passos facílimos e simples vamos oferecer no Menu de hoje: Farfalle Tricolori e Tagliarini Pequenos retângulos de feltro, tesoura de picotar, linha e agulha.
Dê uma "amassadinha" no retângulo já picotado nas pontas e faça o pontinho no meio.
Se não se sentir a vontade com a agulha, pode só dar um nozinho com a linha.
Mas o pontinho é super fácil! O Tagliarini são só tiras de feltro.Integrale! 

Lindinho de se ver e delicioso pra brincar.



http://estefimachado.blogspot.it/

Fofura do dia: porta-chave

Não existe nada melhor do que o nosso lar

Cabideiro na Iaiá Casa



Cabideiros para todos os gostos

Como um simples detalhe pode se tornar uma maneira interessante de decorar. Todos precisamos de cabideiros. Ou na entrada de casa, no hall de visitas, na porta da cozinha, banheiro ou em nossos quartos e escritórios. E o que costuma ser apenas um utilitário pode ser sim criativo e decorar o ambiente. Ideal para pendurar colares, casacos, lenços, bonés, bolsas e toalha.










26 de abr de 2012

Dia das mães na Iaiá Casa


Porta-chave "Casa de passarinho" na Iaiá Casa


Casa de passarinho no jardim

Não há nada mais fofo do casinha de passarinho no jardim Além de dar um toque especial ao seu jardim, as casinhas irão se tornar lares para essas criaturinhas que alegram os nossos dias. São detalhes que tornam a sua casa aquele espaço tão especial que te dá tanto prazer em compartilhar com quem você gosta.

 



Vida de passarinho também merece design e um toque de humor. Assim, quando você menos espera, pode ter um simpático hóspede em casa!








Fotos: reprodução